Diversão e Arte

Max e Sebastián Fiumara estão confirmados na Comic Con Experience

Os irmãos argentinos são responsáveis pelos desenhos da HQ Abe Sapien e já passaram pelas editoras Marvel, DC, Image e Dark Horse

postado em 29/03/2016 13:22
Max e Sebastián Fiumara estarão no Brasil para a CCXP 2016
Os ilustradores Max e Sebastián Fiumara estão confirmados entre as atrações da Comic Con Experience (CCXP) 2016. Eles trabalham juntos na história em quadrinhos Abe Sapien da Dark horse comics e já passaram pelas principais editoras de quadrinhos do mundo, como Marvel, DC e Image comics.

[SAIBAMAIS]Os irmãos são argentinos e iniciaram a carreira nos quadrinhos em 2002. Entre os principais trabalhos de Max, destacam-se edições de Homem-Aranha, Namor e Hulk vs. Os vingadores. Ele trabalha, desde 2012, junto com o criador do personagem Abe Sapien, Mike Mignola, na HQ B.P.R.D., também da Dark Horse.
Os irmãos são os ilustradores da HQ Abe Sabien
Sebastían é responsável pelos desenhos de A noite dos mortos-vivos, O retrato de Dorian Gray, Ender;s shadow e Loki. Na Dark Horse, além do trabalho com o irmão, ele contribuiu com desenhos para histórias como Lobster Johnson.

A CCXP 2016 já anunciou a participação de Arthur Adams, Joyce Chin, Marcello Quintanilha, Frank Quitely, Eduardo Risso, Yanick Paquette e Julian Totino. O evento ocorre de 1; a 4 de dezembro no São Paulo Expo e abre a venda de ingressos em 8 de abril, às 12h, no site www.ccxp.com.br.

Organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys, a Comic Con Experience está na terceira edição e reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, tevê, games, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação