Diversão e Arte

'Sabrina, aprendiz de feiticeira' pode ganhar episódios inéditos

Protagonista das séries contou a novidade em entrevista a um programa televisivo

postado em 05/04/2016 10:06

Protagonista das séries contou a novidade em entrevista a um programa televisivo

Duas clássicas séries de sucesso dos anos 1990 podem ganhar novos episódios. Em entrevista ao programa FABLife, a atriz Melissa Joan Hart revelou que depois do programa sairia para uma reunião para conversar sobre possíveis novos projetos envolvendo as séries Sabrina, aprendiz de feiticeira e Clarissa sabe tudo.

Melissa Joan Hart, protagonista das duas séries, foi questionada pela apresentadora Lauren Makk se poderíamos esperar por novas versões de alguma das séries que ela estrelou e acabou soltando que novas ideias estão em negociações. ;Eu vou a uma reunião saindo daqui. Mas calma, é apenas uma reunião. Estão em negociações ideias sobre Clarissa e Sabrina. No entanto, são muitas burocracias e ainda não estamos fazendo nada.;, contou.

Se confirmadas as séries aumentam a lista de reboots que estreiaram neste ano, depois do retorno de Full house, Gilmore girls e As Meninas Superpoderosas.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação