Diversão e Arte

'Tá no ar' homenageia Carlos Alberto de Nóbrega e satiriza a Velha Surda

Perguntado sobre participação no programa Carlos Alberto respondeu 'Silvio nem sabe'

postado em 06/04/2016 09:51

Perguntado sobre participação no programa Carlos Alberto respondeu 'Silvio nem sabe'

O último episódio da terceira temporada do programa Tá no ar foi exibido na noite de terça-feira (5/4) com uma participação especial: Carlos Alberto de Nóbrega. Interpretando ele mesmo, o humorista do SBT arrancou risadas do público ao lado de Marcius Melhem em uma esquete de sátira da personagem Velha Surda, que era interpretada por Roni Rios (morto em 2001, aos 64 anos) no programa A praça é nossa.

[SAIBAMAIS]Na esquete, o apresentador apareceu sentado no banco da praça, em um cenário idêntico ao de seu programa na emissora concorrente. Melhem se vestiu de Velha Surda e fez o famoso jogo de troca de palavras da personagem: "Vou cuidar da senhora com carinho", disse Carlos Alberto. "Prefere os Marinho?", respondeu a Velha Surda em referência à família Marinho, dona da Rede Globo.

Em entrevista ao portal Gshow, Carlos Alberto, que trabalhou na Globo durante a década de 1970, comentou a experiência de ter retornado à emissora. "Pisar na Globo é uma coisa muito forte para mim. Trabalhei 11 anos aqui, foi uma virada na minha vida, um aprendizado muito grande. É uma das melhores emissoras do mundo".

Perguntado se o "chefe" autorizou sua participação no Tá no ar, o apresentador brincou: "Silvio (Santos) nem sabe. Quando ele souber, vai dar muito risada. Ele não tem ciúmes mas tem um carinho muito especial por mim".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação