Diversão e Arte

Trio Mistura Fina é uma das atrações do Sarau do T-Bone

Poetas candangos como Nicolas Behr e Menezes e Morais também se apresentam

postado em 20/04/2016 07:30
Trio Mistura Fina é atração musical do sarau que atrai poetas da cidade

Não importa se você é nascido e criado em Brasília, ou se está apenas de passagem. Quem anda pelas ruas da capital federal sente a poesia que existe aqui. É com esse ar artístico que o Sarau do T-Bone comemora mais um ano de vida da cidade. Na quinta-feira, 21, a partir das 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o Trio Mistura Fina se apresenta, com a presença dos poetas candangos Nicolas Behr e Menezes e Morais, para homenagear a data com boa música e boa poesia.

Com mais de 20 livros publicados, o poeta Nícolas Behr é nome de destaque em Brasília. Nascido em Mato Grosso e de origem alemã, mora na capital há mais de 40 anos e fez da cidade musa das palavras dele. ;Brasília é minha fonte de inspiração, é por quem sou obcecado e volto a maior parte da minha arte;, conta.

Para o sarau, a proposta é criar interação com o público. ;Acredito que não existe escritor sem o leitor, então proponho comunicação e interação entre o poeta e quem estiver lá;, explica. Behr adiantou que, das poesias que recitará no sarau, grande parte será inédita. ;Eu levarei material diferente, mas também algumas clássicas já publicadas.;

Menezes e Morais é também outro nome de força na literatura candanga. Com vários livros publicados, já fez leituras poéticas aplaudidas em todo o Distrito Federal. O poeta participará do sarau com suas obras mais leves e com temática totalmente voltada as peculiaridades de Brasília.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação