Diversão e Arte

Novo filme do Homem-Aranha terá participação do Homem de Ferro

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 2017

postado em 22/04/2016 12:04

Dirigido por Jon Watts, Spider-Man: Homecoming chega aos cinemas em 2017

Às vésperar da estreia de Capitão América: Guerra civil, a Marvel Studios confirmou que o novo filme do Homem-Aranha, Homecoming, será co-estrelado por Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark, o Homem de Ferro. O filme dirigido por Jon Watts chega aos cinemas em 2017 e terá Tom Holland, de 19 anos, no papel do teioso.

O elenco do filme conta ainda com Marisa Tomei no papel da Tia May e a cantora teen Zendaya, como o novo interesse amoroso de Peter Parker.

Spider-Man: Homecoming deve mostrar Peter Parker ainda no ensino médio, e prepara o terreno para sua entrada no universo dos Vingadores. Vale lembrar que ele já vai aparecer em Guerra civil.

Este é, também, o primeiro fruto da parceria entre a Marvel e a Sony, detentora dos direitos do herói no cinema. Homem-Aranha já inspirou três filmes nos anos 2000, dirigidos por Sam Raimi, e uma tentativa de reboot em 2012 e 2014, com Andrew Garfield. O herói voltou para as mãos da Marvel após acordo com a Sony em 2015.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação