Diversão e Arte

Curso de orientação para escritores será realizado em Brasília

Escritor Pedro Almeida desvendará mistérios para que está começando na carreira

postado em 05/05/2016 18:29

Pedro Almeida será o coordenador do curso voltado a jovens escritores

A Casa de Autores de Brasília criou um curso para preparar escritores sobre como melhorar os resultados para atingir o objetivo final. Quais os caminhos para a publicação, como promover o produto, como se adaptar as novas práticas e costumes dos consumidores atuais, todos estes são fatores importantes e serão abordados neste projeto.

Quem ministrará o curso será o publisher, jornalista e professor de literatura, Pedro Almeida. Almeida foi o editor de alguns dos grandes best-sellers brasileiros, como Marley & eu, Emily Giffin, Nicholas Sparks e Sylvia Day.

Para muitos, a grande preocupação é a hora de publicar. Entretanto, é apenas o primeiro passo e pode se tornar o último, pois dependendo da experiencia, o momento pode ser frustrante quando não se sabe o que é preciso fazer para alcançar os leitores.

O curso também mostra como criar uma marca, planejamento de carreira para construir uma trajetória sólida e como obter contratos cada vez melhores para seguir carreira como escritor e continuar publicando trabalhos futuros.

SERVIÇO
Curso para escritores
Auditório do Colegio Inei Sigma (SHIS qi. 7; cj. 17). Dia 24 de maio. Terça, às 9h30. Entrada: R$ 250. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação