Diversão e Arte

Ludmilla é vítima de racismo na web e processa agressor: É questão de honra

Comentários de um usuário da internet chamam a cantora carioca de "macaca", "criola" e "nojenta"

Diário de Pernambuco
postado em 23/05/2016 13:17

Comentários de um usuário da internet chamam a cantora carioca de

Após repercussão dos casos de racismo contra a atriz Taís Araújo e a jornalista Maju, a cantora Ludmilla foi alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. O empresário da artista anunciou que vai registrar ocorrência, nesta segunda-feira (23/05), contra um homem que publicou mensagens ofensivas no Instagram da carioca.

Ludmilla foi atração do quatro Truque Vip no Domingão do Faustão do domingo (22/05). Ela compartilhou com os fãs fotos que mostram os comentários de um usuário identificado como Helder Santos: "Odeio esse criola. Nojenta. A feiosa se acha putzzz", diz postagem.

Comentários de um usuário da internet chamam a cantora carioca de

"Racista filho da infeliz, já não é a primeira vez que você comete esse crime de racismo comigo na internet, agora é questão de honra eu vou até o final para ver você pagar por isso, escreveu a artista na legenda.

"Ela ficou chateada com a situação e saiu do Faustão em prantos. Ela já tinha bloqueado esse cara, mas ele voltou a fazer comentários. O Instagram do cara já saiu do ar;, disse o empresário Alexandre. O caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro.










Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação