Diversão e Arte

Estreias da semana são marcadas pela diversidade de públicos

A lista é encabeçada pelo longa 'Alice, através do espelho'

Alexandre de Paula
postado em 26/05/2016 07:20

Alice, através do espelho dá sequência ao longa de Tim Burton, lançado seis anos antes

A diversidade de opções marca as novidades de hoje nas telonas. Além de Jogo do dinheiro, comédias, dramas, filmes nacionais e infantis são alternativas para quem planeja ir ao cinema assistir a algum dos lançamentos. Uma das principais estreias da semana, Alice, através do espelho dá sequência, seis anos depois, à adaptação bem-sucedida de Tim Burton para o clássico de Lewis Carroll, que rendeu mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

[VIDEO2]
[SAIBAMAIS]Dirigido por James Robin, o filme retorna com o elenco original e traz Mia Wasikowska como Alice; Anne Hathaway como Rainha Branca; e Johnny Depp, como Chapeleiro Maluco. Depp, inclusive, afirmou ser um desafio voltar ao papel. ;Mostra um lado muito diferente do Chapeleiro, além das personalidades múltiplas;, disse, na coletiva de lançamento. Em 3D, o longa abusa de movimentos de câmera e efeitos especiais para explorar o recurso.

Para as crianças, a porquinha Peppa Pig chega às telonas com As botas de ouro e outras histórias. Sucesso entre a garotada, Peppa é uma opção para quem quer levar os filhos para se divertir no cinema. Já para quem procura dramas, A garota do livro e Os anarquistas são opções disponíveis.

Para quem quer rir (e, quem sabe, até se emocionar), a comédia romântica Roteiro de casamento conta a história de Florência, uma atriz que se apaixonou por seu par em cena. Depois de se casar com ele, no entanto, ela percebe que o amor era pelo personagem e não pelo ator que o interpretava.

[VIDEO1]

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação