Diversão e Arte

Após foto com Jucá, Marcelo Serrado volta às redes sociais com textão

Ator faz parte de um grupo de artistas que tem apoiado o afastamento de Dilma Rousseff da presidência

Diário de Pernambuco
postado em 27/05/2016 09:44

Ator faz parte de um grupo de artistas que tem apoiado o afastamento de Dilma Rousseff da presidência

O ator Marcelo Serrado, que está no ar em Velho Chico como o vilão e político Carlos Eduardo, comenta a foto dele ao lado do senador Romero Jucá, anunciado como ministro do planejamento no governo interino, que repercutiu nas redes sociais após vazarem áudios de conversas entro o político e Sérgio Machado. O ator fez longo desabafo no Instagram, onde critica os ataques que recebeu nas redes sociais após se posicionar politicamente e explica que o encontro com Jucá se deu durante pesquisa para o personagem da TV.
[SAIBAMAIS]
"Por ser uma figura pública tirei fotos com todos como: seguranças, a moça do café e com políticos tbm! Tirei foto a pedidos deles com Jean Willis, Cássio Cunha Lima, Romário, senadora Gleisi, Lindenberg, senador Jucá e tantos e tantos outros", justifica.

Serrado faz parte de um grupo de artistas que tem apoiado o afastamento de Dilma Rousseff da presidência e concordou com o fim do Ministério da Cultura, já restituído.

O ator finaliza comentando que a discussão política ficou "burra e cheia de conceitos que ele não acredita", confessa que votou no Lula e manda um recado para os "haters": "Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro".

"Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste. Não podemos crucificar só o PT, ele fez coisas boas no começo, eu votei no Lula", diz Marcelo Serrado.

Ator faz parte de um grupo de artistas que tem apoiado o afastamento de Dilma Rousseff da presidência

Leia o texto na íntegra:


Queridos, resolvi sair das redes depois de ataques recebidos por me posicionar publicamente ! Esse post é minha volta! Botei um tubarão por que é isso! Um devorando os outros e em cima um rapaz e alguns internautas que botaram mais um post leviano ao meu respeito!


Bom, vamos lá!! Em primeiro lugar vivemos num país democrático aonde pensar diferente e ter ideias diferentes é permitido, pelo menos ao que me consta! Essas pessoas se referem a uma foto minha que tirei com o Senador Jucá dizendo: "olha ele aí"


A internet realmente deu voz aos idiotas como já dizia: Umberto eco! Porém nem todos são. Há muita gente do bem e alguns desinformados! A mais ou menos quatro meses atrás estive em Brasília onde passei 2 dias no congresso fazendo pesquisa para o personagem que faço, um político. Paguei passagem do meu bolso e passei dois dias lá internado dentro daquele lugar indo nos lugares permitidos. Por ser uma figura pública tirei fotos com todos como: seguranças, a moça do café e com políticos tbm! Tirei foto a pedidos deles com Jean Willis , Cassio Cunha lima , Romário , senadora Gleisi, Lindenberg , senador jucá e tantos e tantos outros ...cadê a foto dos outros ?? Vejam no face deles! É lamentável!


Não debato mais sobre política pois essa polarizarão não me interessa, ficou burra e cheia de conceitos que não acredito. Quem não gostava do governo passado não significa que goste deste. Vcs viram as fotos de Juca com Lula, de Gleisi com Temer e etc... Estão todos juntos gente! O PT dizia que a Lava-Jato era só com eles, isso vai ser um efeito dominó vai levar todos os que não tiveram suas atitudes condizentes com o cargo. Será que vai sobrar alguém por lá?


Não podemos crucificar só o PT ele fez coisas boas no começo, eu votei no Lula. Porém como dizia o filme Tropa de Elite "o sistema é corrupto" todos ou a maioria se vendem! Parem de atacar as pessoas e vão ler um livro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação