Diversão e Arte

Chef de Brasília avalia prato no MasterChef

Fabiana Pinheiro votou na equipe vencedora, mas teve atuação discreta na noite

Vinicius Nader
postado em 22/06/2016 00:34
Fabiana Pinheiro votou na equipe vencedora, mas teve atuação discreta na noite

O reality show MasterChef exibido pela Band nesta terça (21/6) contou com uma chef de Brasília na bancada dos jurados. Ao lado de outros 26 representantes dos estados brasileiros, Fabiana Pinheiro (ex-Versão Tupiniquim e atualmente sem restaurante na capital) avaliou os pratos preparados pelos participantes da atração.

Divididos em duas equipes -- vermelha e azul -- os 12 candidatos a MasterChef tinham que elaborar um cardápio completo, com entrada, prato principal e sobremesa, usando ingredientes brasileiros. ;Eu não queria estar na pele de vocês;, afirmou o jurado Henrique Fogaça. O time mais bem avaliado ficou livre da prova de eliminação.

A equipe vermelha tinha como capitão Aluísio e serviu camarão com quiabo de entrada, vaca atolada de prato principal e quindim com farofa de coco de sobremesa. O tima azul, de Luriana, veio com costela, taioba e angu de milho, moqueca de filhote e tucupi e freddo de cachaça com calda de frutas amarelas. ;Será que chefs tão experientes vão gostar da nossa comida? Estou com medo;, desabafou Luriana.

Com presença discreta -- sem nenhuma frase pinçada na edição --, Fabiana Pinheiro apareceu degustando a sobremesa da equipe vermelha e parece ter gostado. Os jurados da mesa da região Centro-Oeste também aprovou a moqueca do time azul. Por 23 votos a 4, a equipe azul foi a vencedora. Fabiana votou nos vencedores.

As tradicionais broncas dos jurados fixos -- Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin -- não ficaram de fora. Com direito a muitos palavrões, Fogaça criticou o fato de o camarão da entrada vermelha não estar limpo. Paola não poupou o outro time por ter picado a folha da taioba. ;Estava linda inteira. Assim pode ser couve, espinafre ou qualquer outra coisa;, criticou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação