Diversão e Arte

Inês Brasil detalha briga em aeroporto: 'A pantera selvagem se transformou'

Web celebridade conta que tirou a blusa, mostrou os seios para agente e perdeu o voo

Diário de Pernambuco
postado em 25/06/2016 15:35
Web celebridade conta que tirou a blusa, mostrou os seios para agente e perdeu o voo

Inês Brasil falou pela primeira vez sobre a confusão que se envolveu no aeroporto de Florianópolis, quando tirou a roupa e acabou sendo detida pela polícia. A cantora deu detalhes do caso para a plateia do Show da Panterona, na noite de sexta-feira (24), no Rio de Janeiro.

[SAIBAMAIS]No vídeo, Inês relata que estava no aeroporto de Florianópolis (Santa Catarina) viajando para Porto Velho (Rondônia) junto com o DJ Felipe quando um dos agentes do local pediu para que ela retirasse a touca da cabeça para passar pelo raio-x. Irritada, ela tirou a blusa e mostrou os seios. Diante disso, foi chamada para dar depoimento para polícia e perdeu o voo. "O Felipe passou. Quando chegou em mim, toda bandidona, o cara falou: ;Tira o chapéu;. Não quis tirar porque meu cabelo estava todo bagunçado", relembra.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

"Mas aí, eu tirei. Quando passei para o outro lado, a pantera selvagem se transformou. E eu falei para ele: E agora? Não quer revistar aqui, não?", disse a web celebridade mostrando os seios. "Ele disse que eu estava detida. Mas não acreditei. Estava acostumada a tirar a blusa em todos os lugares", continua. "Ele estava fazendo o trabalho dele. Não pode fazer isso em lugar público", concluiu.

Inês Brasil é uma celebridade da internet que ganhou ainda mais destaque ao interpretar uma detenta em vídeo promocional da estreia da quarta temporada da série Orange is the new black, na Netflix.

Ela teve notoriedade após seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo. Desde então, Inês tornou-se um "meme", emplacando novos virais sempre que atualiza sua redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação