Diversão e Arte

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menina africana

Ontem, irmão de Giovanna Ewbank postou a primeira foto da nova sobrinha

postado em 07/07/2016 10:20

A pequena Titi é a nova filhinha do casal

Está confirmado! Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma menininha africana para completar a família. O casal chegou a negar que estivessem adotando uma criança africana, mas foram vistos deixando o Aeroporto Internacional do Galeão com uma menina na última segunda-feira (4/7). Para confirmar de vez a história, o irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, publicou a primeira foto da pequena adotada pela irmã ontem (6), no Instagram.

A nova filhinha do casal se chama Chissomo, tem 2 anos e é de Malauí, na África. Na imagem publicada no Instagram, a menina aparece dentro de um carro com óculos escuros e laço no cabelo. A pequena ganhou o apelido carinhoso de "Titi". "O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi. Nós te amamos!", legendou Gian Luca na foto publicada.

Giovanna teria conhecido Chissomo durante gravação de reportagem para o Domingão do Faustão, em maio passado. Na ocasião, Giovanna chegou a posar com um bebê e os fãs sugeriram que ela a adotasse. Há um pouco mais de três meses, a atriz fez nova viagem aquele país, dessa vez acompanhada do marido, e posou cercada de crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação