Diversão e Arte

Wanessa Camargo volta ao sertanejo com 'Coração embriagado'

A cantora deixou o mundo pop e divulgou também a música 'Vai que vira amor'

postado em 26/07/2016 16:57
Wanessa Camargo está de volta ao estilo onde se lançou na música Após uma experiência com o estilo pop, Wanessa Camargo está de volta ao sertanejo. A nova música da cantora, Coração embriagado, é uma balada romântica e se assemelha às músicas sertanejas que estão em alta no momento.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Com aproximação do brega e do arrocha a letra fala sobre o sofrimento por causa de uma paixão. ;Será que a dor que me machuca é a mesma que vai te ensinar? E olha só o meu estado, meu coração anda embriagado. Só de pensar em alguém do seu lado, aí eu sofro dobrado e bebo dobrado.;
Outro single sertanejo da cantora também está circulando pela web. A música Vai que vira amor segue a linha do romantismo e do brega, mas sem a sofrência e com um pouco de esperança. ;Entre o certo e o errado, eu insisto, eu aposto em nós dois. Vai que vira amor!”
[VIDEO2]
Wanessa, que é filha do cantor Zezé di Camargo, começou a carreira no sertanejo e mudou para o pop. O retorno da cantora ao estilo original aparece como um replanejamento de carreira que aposta no que está fazendo sucesso hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação