Diversão e Arte

Dado Dolabella reclama da falta de assento no metrô e se pendura em barra

Ator voltada da goleada da seleção masculina de futebol sobre Honduras

Agência Estado
postado em 18/08/2016 12:55

Ator voltada da goleada da seleção masculina de futebol sobre Honduras

O ator Dado Dolabella decidiu compartilhar em seu Instagram uma foto do momento em que se pendurou na barra de apoio para as mãos do metrô do Rio de Janeiro e ficou de ponta-cabeça. Tudo isso pelo fato de não haver um assento disponível para ele.

[SAIBAMAIS]"Não tinha onde sentar no metrô voltando pra casa, resolvi fazer um abdominal...", escreveu ele na legenda da foto publicada no Instagram. O ator estava voltando para sua casa após assistir à goleada da seleção masculina de futebol sobre Honduras, nessa quarta-feira 17. Antes, também no Instagram, ele publicou uma foto sem camiseta e erguendo uma bandeira do Brasil para comemorar o resultado.

"6x0 Brasil! Sil! Sil! O ;Maraca; é nosso! Agora é só a molecada manter a garra e não subir no salto alto que o ouro sai no futebol! Ps: Pra que alguma escrita na bandeira? Eu não vejo nenhuma com nada escrito. Ainda mais uma palavra dessa: ordem. Já que estamos no novo mundo, poderíamos ter uma nova bandeira. Sem nada escrito. Mais limpa. Apenas o lábaro estrelado. O que acham?", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação