Diversão e Arte

Angelina teria descoberto traição após contratar detetive particular

De acordo com a imprensa norte-americana, o ator estaria tendo um caso com a francesa Marion Cotillard, colega de elenco no fillme "Aliado"

postado em 20/09/2016 18:00

De acordo com a imprensa norte-americana, o ator estaria tendo um caso com a francesa Marion Cotillard, colega de elenco no fillme

A atriz Angelina Jolie teria pedido o divórcio a Brad Pitt após descobrir uma suposta traição entre o ator e Marion Cotillard, sua colega de elenco do filme "Aliados". As informações são da coluna Page Six, do jornal norte-americano New York Post.

Segundo a publicação, o detetive também teria descoberto que Pitt estaria tendo uma "rotina de solteiro" enquanto gravava ao longa-metragem em Londres.

No perfis das redes sociais de Marion, fãs de "Brangelina", como o casal era chamado na internet, a atacam com mensagens de ódio. "Você deveria ter vergonha de ter se metido nisso. Angelina não merece", escreveu um internauta.
"O maior culpado nisso tudo foi o Brad. Mas ela também tem a sua parcela, já que ficou com um homem sabendo que era casado", opinou outro.

A atriz Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio do ator Brad Pitt nesta segunda-feira (19/9). O motivo da separação, segundo a atriz, é irreconciliável. Angelina pediu ainda a guarda dos seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne, mas sem tirar o direito a visitação do pai. Os atores eram casados desde 2014, mas estão juntos desde 2004.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação