Diversão e Arte

Sertanejo Mariano está na UTI após acidente no Caldeirão do Huck

Cantor bateu a nuca no trampolim durante os treinos do Saltibum e precisou passar por cirurgia

Diário de Pernambuco
postado em 20/10/2016 18:08

Sertanejo se machucou durante gravação do programa Caldeirão do Huck


O cantor Mariano, da dupla sertaneja com Munhoz, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Barra D;Or, no Rio de Janeiro, após sofrer acidente na gravação do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição, através de nota oficial.

"A direção do Hospital Barra D;Or informa que Ricardo Mariano Bijos deu entrada no hospital no dia 18 de outubro, sendo prontamente atendido e submetido a exames. O paciente apresenta estado de saúde estável, e encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva, em observação, dando continuidade a realização de exames, sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.


Na terça-feira, Mariano se machucou durante os treinos da competição amadora, na qual celebridades apresentam saltos ornamentais. Durante o exercício, ele bateu com a nuca no trampolim de um metro. Após o acidente, o cantor foi encaminhado ao hospital, submetido a uma cirurgia e levou três pontos. Devido ao acidente, todos os treinos foram cancelados.

Nesta quarta-feira, ele publicou um vídeo no Instagram para tranquilizar as pessoas. "Oi, gente, tudo com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus. Queria também agradecer a toda a produção do Caldeirão do Huck, que me atendeu aqui de uma forma incrível. Eu já estou bem melhor, então estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça, que foi muito forte. Vou ter de ficar em observação por alguns dias, mas fiquem tranquilos que eu estou muito bem. Beijo no coração, obrigado pelo carinho. Amo vocês. Tchau", diz.

O apresentador Luciano Huck publicou uma imagem ao lado do cantor, no hospital. "Ai esta...meu amigo @mariano ;inteiro;. rs Ontem ele bateu a cabeça nos treinos do #saltibum, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra. Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. O moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem #saltibum no #caldeirão. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", escreveu ele, na legenda.

A dupla sertaneja cancelou apresentações que faria em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), nos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente. De acordo com a nota publicada nas redes sociais oficiais dos artistas, assinada pela Western Produções e Eventos e pela Caldi Comunicação, ele "passa bem e o seu quadro é estável".

Saltibum


A competição de saltos ornamentais entre famosos em sido marcada por acidente. Além de Mariano e Diego, a jornalista Carol Barcellos exibiu hematomas nas pernas. Na edição do ano passado, vencida por Priscila Fantin e Rodrigo Simas, a modelo Gracyanne Barbosa sofreu uma fissura na costela.

Neste ano, participam do Saltibum Bruno Chateaubriand, Pedro Scooby, Mariano, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny e Raphael Sander no grupo masculino e Maíra Charken, Scheila Carvalho, Marcela Fetter, Talytha Pugliesi, Bella Falconi, Lexa e Carol Barcellos na equipe feminina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação