Cleo Pires revela fantasias sexuais e admite usar drogas: 'Seria hipócrita'

Atriz confessou ter sentido tesão por uma colega durante uma cena

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/10/2016 20:04

Estevam Avellar/Divulgação

 

A atriz Cleo Pires, em entrevista à Veja Rio, se abriu sobre sua saúde mental e conversou sobre temas como sexo e drogas.

Frequentadora de psicoterapeutas desde os 17 anos, Cleo já foi diagnosticada como hiperativa com tendência a vícios. “É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, declarou ela. Portadora de transtorno obsessivo compulsivo, Cleo conversou também sobre sua coleção de facas, sua nova fixação. “Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente".

À revista, a atriz falou sobre sua relação com o sexo. Há cerca de quatro meses, Cleo lançou um site pessoal para publicar suas opiniões e fotos sensuais. Sobre as imagens, ela diz que "perdeu o medo" de se expor. “Gosto muito do sexo e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking (práticas do sadomasoquismo)". A filha de Glória Pires ainda confessou já ter sentido tesão por um colega enquanto gravava uma cena romântica, e relevou o lugar mais estranho onde já transou - no banheiro de avião, mais de uma vez.

 

Leia mais notícias em Diversão e Arte

 

 

Sobre rumores de um affair com a assessora de imprensa e empresária Piny Montoro, com quem divide apartamento, Cleo garantiu que nunca transou com mulheres, mas, que "tudo pode acontecer. Eu poderia transar com uma flor. Não vou deixar de fazer o que quero porque os outros vão falar". A atriz se abriu sobre os rumores de um caso com o padrasto, Orlando Morais, quando ela tinha 14 anos, e sobre a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em um vôo, no início do mês. “Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou quinze gotas de Rivotril, e apaguei. Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá”, lembrou ela.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
maria
maria - 27 de Outubro às 15:46
Eu no lugar dela procuraria me especializar em alguma coisa enquanto é tempo, a beleza e fama passam são passageiras, acho que o seu tempo áureo dessa atriz já se foi, infelizmente a vida de ator é assim, efêmera, a dela começou cedo . A mídia exige sempre novidade, a vida é essa.
 
Ana
Ana - 27 de Outubro às 12:42
Imaginem um(a) homem/mulher negro(a) e pobre dizendo: %u201CÉ óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente%u201D
 
jeisa
jeisa - 27 de Outubro às 12:04
Adoro ela, alem de linda é super honesta. Minha querida, se quiser ter uma experiencia diferente, fale comigo tá? con voce eu topo! Ademais, teu problema de ter algo como uma convusão é simplesmente um pânic-atack. Te passo os tips pelo face pra vc lidar com isso, é fácil e natural, sem remédios
 
lenita
lenita - 27 de Outubro às 09:22
ESSA GURIA NÃO SABE COMO APARECER MAIS, QUE VERGONHA PARA MÃE DELA....
 
Júlio
Júlio - 26 de Outubro às 21:18
Mulheres como essa nem deveriam ter destaque na mídia.
 
lenita
lenita - 27 de Outubro às 08:22
CONCORDO PLENAMENTE, É UM SER VAZIO....
 
Fatima
Fatima - 26 de Outubro às 13:22
ai vida dela , boca é dela , ninguém tem que ser exemplo pra ninguém , cada um que cuida de sua própria vida , acho muita hipocrisia o povo ficar dando opinião na vida dos outros , deixa ela usar droga como quiser ela quem paga , afff vai lavar um tanque de roupa homarada
 
lenita
lenita - 27 de Outubro às 09:02
Fátima é por isso que o mundo está cheio de criaturas sem educação que não respeitam ninguém e pensam que tudo é bonito e é legal. Para se conviver no mundo existem regras de bom sendo que TODOS DEVEM APRENDER E SEGUIR. Essa guria envergonha a mãe, que sempre foi muito bem vista.
 
Adriano
Adriano - 26 de Outubro às 13:05
Se esta Mulher se espelhasse na sua mãe, com certeza não falaria tanta besteira.................Fato !!
 
Eduardo
Eduardo - 26 de Outubro às 11:47
Ela está de parabéns pela coragem de se expor! É automático para os contidos e reprimidos condenar a verdade que encobrem na própria vida, vazios e escravos dos costumes que são...
 
Luiz
Luiz - 26 de Outubro às 21:00
Concordo plenamente. Muitos não passam de falsos moralistas, se dizem perfeitos para a sociedade, mas em casa bate na mulher, são corruptos no trabalho e invejosos na vida social.
 
Leandro
Leandro - 26 de Outubro às 10:47
Correio mundo cão.
 
LOBO
LOBO - 26 de Outubro às 10:31
Pobre menina rica: usar "drogas recreativamente"... faça-nos o favor né!! Cale a boca e não faça apologias.
 
Flavio
Flavio - 25 de Outubro às 22:21
De fato, tais declarações fazem dessa senhora um exemplo a ser seguido. Grande matéria!
 
Adriano
Adriano - 26 de Outubro às 13:06
Flávio, vc disse tudo !!!!!!!!!!