Diversão e Arte

Cleo Pires revela fantasias sexuais e admite usar drogas: 'Seria hipócrita'

Atriz confessou ter sentido tesão por uma colega durante uma cena

Diário de Pernambuco
postado em 25/10/2016 20:04

Atriz Cleo Pires admitiu já ter usado drogas

A atriz Cleo Pires, em entrevista à Veja Rio, se abriu sobre sua saúde mental e conversou sobre temas como sexo e drogas.

Frequentadora de psicoterapeutas desde os 17 anos, Cleo já foi diagnosticada como hiperativa com tendência a vícios. ;É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente;, declarou ela. Portadora de transtorno obsessivo compulsivo, Cleo conversou também sobre sua coleção de facas, sua nova fixação. ;Tenho mais de trinta modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente".

À revista, a atriz falou sobre sua relação com o sexo. Há cerca de quatro meses, Cleo lançou um site pessoal para publicar suas opiniões e fotos sensuais. Sobre as imagens, ela diz que "perdeu o medo" de se expor. ;Gosto muito do sexo e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking (práticas do sadomasoquismo)". A filha de Glória Pires ainda confessou já ter sentido tesão por um colega enquanto gravava uma cena romântica, e relevou o lugar mais estranho onde já transou - no banheiro de avião, mais de uma vez.

Sobre rumores de um affair com a assessora de imprensa e empresária Piny Montoro, com quem divide apartamento, Cleo garantiu que nunca transou com mulheres, mas, que "tudo pode acontecer. Eu poderia transar com uma flor. Não vou deixar de fazer o que quero porque os outros vão falar". A atriz se abriu sobre os rumores de um caso com o padrasto, Orlando Morais, quando ela tinha 14 anos, e sobre a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em um vôo, no início do mês. ;Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou quinze gotas de Rivotril, e apaguei. Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá;, lembrou ela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação