Diversão e Arte

'The walking dead': Após morte de personagens, atores se despedem em vídeo

Os atores deram vida a Glenn e Abraham, respectivamente, que forma vítimas do vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan

postado em 27/10/2016 16:18
Os atores que deram vida a Abraham e Gleen se despediram dos fãs em vídeo
No primeiro episódio da sétima temproada de The walking dead, os fãs deram adeus a Gleen, interpretado por Steve Yeung, e Abraham, vivido por Michael Cudlitz. Os dois foram as vítima de Lucille, o bastão de basebol com arame garpado do vilão Negan, Jeffrey Dean Morgan. Para se despedir dos fãs, eles fizeram vídeos de agradecimento que estão disponíveis na página do Facebook e no site da Fox.
Steve Yeung agradeceu os fãs por acompanharem a série e pelo apoio. "Obrigada por nos impulsionar, obrigado por nos permitir continuar. Obrigado por nos forçar a fazer histórias melhores. Vocês me deram uma das melhores experiências de toda minha vida."

De uma forma mais direta, Cudlitz começou com um "Oi, pessoal" e foi além dos agradecimentos. "Espero que vocês tenham se divertido, e que tenham se assustado bastante. A história do Abraham foi contada. E nós seguimos em frente, novos personagens chegam, e contamos novas histórias. É por isso que vocês estão no limite toda semana."
O intérprete de Abraham também lembra aos fãs que eles estarão sempre em extremos com os novos personagens, mas que isso é que torna a série legal. "Os personagens que nós amamos se vão e novos chegam e nós nos apaixonamos por eles. Alguns vocês vão adorar. E alguns vocês vão odiar muito, muito mesmo. Então, divirtam-se."

O carinho da equipe pelos atores também aparece no vídeo por meio de abraços, beijos, e até uma homenagem ao bigode de Abraham. O retorno dos fãs também ficou claro nos comentários dos posts no Facebook. "Valeu Glenn! Sua participação nos trouxe muita angústia e muita alegria por cada obstáculo que passou nessa jornada de TWD", declarou um fã.
Os atores deram vida a Glenn e Abraham, respectivamente, que forma vítimas do vilão Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan
Outra demonstrou o amor pelo personagem e também pelo ator. "Muito obrigada pelo que fez nessa série, nós (fãs) choramos com você, rimos com você e muito mais.Você é um ótimo ator e siga em frente, faça outros filmes ou séries, nós o amamos, Michael Cudlitz!"
The walking dead vai ao ar todos os domingos, às 23h30, nos canais Fox e Fox action. Você pode assistir o vídeo do Steve aqui e do Michael aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação