Diversão e Arte

1º Festival de Churros de Brasília traz bandas e expositores da cidade

"É um evento para toda a família", afirma Igor Brito, idealizador do evento

postado em 21/11/2016 15:48

1º Festival de Churros de Brasília traz bandas e expositores da cidade

O 1; Festival de Churros de Brasília chega para a alegria dos amantes da iguaria européia. O evento acontece nos dias 26 e 27 de novembro na Torre de TV, das 10h às 19h e a entrada é franca.

[SAIBAMAIS]Idealizado pela Invento Produções, que já fez outros festivais de rua seguimentados na capital, como o Festival de Pizza e o Festival de Brigadeiro, o evento conta com 70 expositores brasilienses, sendo 40 de churros, 10 restaurantes e 20 de artesanto e moda.

"Os festivais gastronomicos seguimentados surgiram com a proposta de trazer conceitos diferentes de eventos para Brasília. Nunca teve eventos com esse formato aqui, então resolvemos fazer, pensando sempre no consumidor", explicou um dos idealizadores do evento, Igor Brito.

Na programação estão previstas 7 bandas da cidade, que cantarão apenas músicas autorais, a seleção do melhor churros do festival e o concurso Papa Churros, que premiará quem conseguir comer mais churros em menos tempo.

O evento conta também com um espaço Kids para as crianças. "Nós buscamos sempre utilizar de espaços públicos e pontos agradáveis para o público brasiliense poder se divertir. É um evento para toda a família", finaliza Igor Brito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação