Diversão e Arte

Conheça Cristopher Clark, vencedor da primeira edição do 'X Factor Brasil'

O cantor apresentou uma música de Legião Urbana na grande final

postado em 24/11/2016 12:00
O cantor é o primeiro vencedor da versão brasileira do reality
Cristopher Clark venceu a primeira edição do reality X factor Brasil e ganhou um contrato de gravação com a gravadora Sony Music Brasil. Com mentoria do produtor e jurado Rick Bonádio, o cantor apresentou sua própria versão da música Quando o sol bater na janela do seu quarto, da Legião Urbana.
O cantor de 43 anos é experiente no ramo musical. Com um estilo voltado para o rock, Cristopher já fez muitas apresentações em bares e pequenas turnês, mas com o novo contrato pretende expandir os shows e chegar em todo o país.

Santista, Cristopher fez parte de várias bandas do litoral paulista, como Last Joker, Santa Claus e Cajamanga. Apesar do estilo característico, o vencedor não limitou suas escolhas de música durante a competição, fazendo versões de sucessos da música pop, como Set fire to the rain, de Adele, e When I was your man, de Bruno Mars.
Mais velho do que os outros candidatos, Cristopher disse que a diferença de idade não o incomodou. "É o que eu sou, um cara de 43 anos que teve muitas vitórias e muitas derrotas. As marcas estão aqui no meu corpo, no meu rosto e eu me orgulho de chegar aonde cheguei", afirmou ao portal da Band após conquistar a vitória.
A final
Além de Cristopher, a cantora Jenni Mosello e o grupo Ravena também chegaram a final da competição. Jenni apresentou a música You know I;m no good, de Amy Winehouse, e o grupo cantou Sim ou não, de Anitta.

Antes de anunciar os vencedores, o grupo Ravena foi eliminado por ter menos votos, assim, Jenni Mosello e Cristopher Clark se apresentaram pela segunda vez, com as músicas Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade, e Stone Cold, de Demi Lovato, respectivamente.

A noite também contou com apresentações de Tiago Iorc e Jota Quest. Para comemorar a vitória, Cristopher encerrou a noite cantando Kiss, do Prince.
Confira Cristopher cantando a música Somebody to love, do Queen, e Set fire to the rain, de Adele.
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação