SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mulher que cortou pulsos tem alta e espera ser atendida por Huck

A cearense se jogou na frente de Luciano com os pulsos cortados durante a gravação do quadro "Um por Todos, Todos por Um"

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/11/2016 11:15

A mulher que cortou os pulsos para chamar a atenção de Luciano Huck estava internada no Instituto José Frota (IJF) e recebeu alta nesta quarta-feira, 23. A família pediu para que a identidade dela fosse preservada. Mas amigos contam que ela é fã do apresentador e há anos pedia ao "Caldeirão do Huck" a reforma da casa e do carro, mas nunca recebeu resposta. Segundo relatos, ela ainda tem esperança de que seus pedidos sejam atendidos pelo programa da rede Globo.

 

Leia mais notícias em Diversão e Arte

 

A cearense se jogou na frente de Luciano com os pulsos cortados durante a gravação do quadro "Um por Todos, Todos por Um" no projeto Acordes Mágicos, que ensina música da crianças carentes. A mulher, que desmaiou após se aproximar do apresentador, mora no Conjunto Esperança, no bairro Novo Mondubim, na periferia de Fortaleza - onde também fica localizada a sede da Organização Não Governamental (ONG).

Nas redes sociais, Luciano Huck não comentou o fato. "Valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre", escreveu no Instagram.

Em nota oficial, a Rede Globo relatou que "uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi levada ao Instituto Dr. José Frota e já teve alta".

 

Por Agência Estado

publicidade

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

publicidade