Diversão e Arte

Após hiato da banda, Niall Horan afirma que One Direction voltará

Mesmo com os integrantes seguindo suas vidas e carreiras solos, Niall afirma que o grupo vai retornar

postado em 28/11/2016 13:47
Niall Horan afirma que One Direction irá voltarApós um tempo sem produzir, muita gente se questionou se o One Direction algum dia retornaria. Aparentemente, no entanto, os fãs podem ficar tranquilos. O integrante Niall Horan disse, em entrevista ao Sunday People, que a banda vai voltar.

[SAIBAMAIS]Os integrantes Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan estão seguindo suas vidas e carreiras solos. "Harry queria fazer seu filme e todo mundo está relaxando. Não acho que as pessoas precisam se procupar conosco, estamos bem", conta Niall em entrevista. "Nós voltaremos. Seríamos ridículos se não voltássemos", encerra o artista.
Harry Styles atua em 'Dunkirk', filme dirigido por Christopher Nolan
Enquanto o grupo não volta, Niall aproveita para trabalhar na carreira solo. Já Harry, gravou o novo filme do consagrado diretor Christopher Nolan em Dunkirk.

Segundo o Sunday People, mesmo com o retorno, é improvável a volta de Zayn Malik, o primeiro a sair a banda (antes mesmo do hiato de todo o grupo).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação