Diversão e Arte

Elenco de Power Rangers diz que o novo filme é só um começo

O reboot da franquia estreia em 23 de março de 2017 no Brasil

postado em 03/12/2016 18:05

Nostalgia em cena! Os Power Rangers estarão de volta no ano que vem

São Paulo - Parte do elenco da nova franquia de Power Rangers está no Brasil. Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), RJ Cyler (Ranger Azul) e Dracre Montgomery (Ranger Vermelho) são os convidados do painel da Paris Filmes na terceira edição da Comic Con Experience, em São Paulo.

O quarteto veio para promover o reboot de Power Rangers, que tem previsão de estreia em 23 de março de 2017. Antes da participação no painel, o elenco recebeu a imprensa para falar sobre o filme.

De acordo com Ludi Lin, esse primeiro filme é só o começo. "Esse filme é sobre se tornar um herói, sobre essa jornada. O espectador estará seguindo esse caminho com os Power Rangers. Algo que não tinha na série de TV."
[SAIBAMAIS]
Já Naomi Scott garante que o filme agradará os fãs antigos: "tudo icônico de Power Rangers estará no filme." Entretanto, Dacre diz que a franquia pretende conquistar também um público novo, que pode não ter crescido com a série de televisão. "Queremos criar espectadores novos e manter os antigos. Acho que é um filme para um público diverso", afirma o Ranger Vermelho.

Diversidade essa que está também no elenco, formado por atores de diferentes nacionalidades. O quarteto revelou que levou suas diferenças culturais para a construção dos personagens.

Os atores tentaram evitar as comparações com os Rangers anteriores. "Cresci viciado em Power Rangers. Não precisei assistir tudo de novo. Além disso, todos nós fazemos as nossas versões dos personagens", conta RJ Cyler.

Sobre uma sequência, o elenco desconversa, mas Dracre Montgomery diz "se vocês gostarem, estaremos aqui."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação