Diversão e Arte

Clarice Falcão lança clipe de "Eu Escolhi Você" com cenas de nudez

"Bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo", propôs a artista no Twitter

postado em 21/12/2016 00:27
Música faz parte do segundo disco da cantora, Problema Meu, lançado neste ano

A cantora e compositora recifense Clarice Falcão lançou um clipe com cenas de nudez feminina e masculina para a canção Eu escolhi você, uma das faixas do disco Problema meu, lançado neste ano. O vídeo, dirigido por Pablo Monaqueze, edição de Célio Porto e com edição de Phillipe Cardelli, é definido por ela como "uma celebração ao corpo humano".

Nas imagens, focadas nos quadris de homens e mulheres, destaca os órgãos genitais. Alguns personagens tiram as roupas, outros já estão nus e usam fantasias, maquiagens, glitter e adereços. Chica Caldas, Tomie Savaget, Cláudinho e a própria Clarice Falcão assinam as artes do projeto.

"Se não for pra causar melhor nem lançar nada", disse ela, no Twitter. Para assistir ao vídeo, é preciso ter mais de 18 anos e fazer log in no YouTube. Ciente da política do site de vídeos para cenas de nudez, Clarice até propôs um "bolão da hora em que o YouTube vai derrubar o vídeo" na rede social.

"Puta merda @euclarice, você só pode ter algum problema mental. Além das músicas serem um lixo e você só falar merda, agora esse clipe", reclamou um usuário, cujo comentário foi retuitado por ela. A outro, que disse "Esse clipe da @euclarice me lembra muito aquelas exposições de "arte" onde as pessoas apreciam uma parede branca e fingem q é algo profundo", ela respondeu "Já que precisa avisar: não é nada profundo gente é só piru e ppk".

Assista ao vídeo (se tiver mais de 18 anos):

[VIDEO1]

Por Diário de Pernambuco

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação