SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sem Camila Cabello, Fifth Harmony lançará material inédito em 2017

Em 18 de janeiro, a girlband se apresenta oficialmente pela primeira vez como quarteto no People's Choice Awards 2017

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/01/2017 14:30 / atualizado em 11/01/2017 14:31

Reprodução/twitter

Camila Cabello mal saiu do Fifth Harmony e o grupo já seguiu em frente. O quarteto agora formado por Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei anunciou que entra em estúdio para gravar um novo disco, que será lançado ainda neste ano. O quarteto acaba de renovar o contrato, que garante mais liberdade criativa para elas, segundo uma fonte da revista Billboard. “Elas estão em uma posição de ter envolvimento mais criativo e realmente o direito de decidir para onde sua música vai", diz a fonte.

Outra novidade é a primeira apresentação da girlband oficial após a saída de uma integrante. O show será em 18 de janeiro no People's Choice Awards 2017, no Microsoft Theater, em Los Angeles. Na premiação, as meninas disputam na categoria Favorite group.

Em 2016, o Fifth Harmony alcançou um enorme sucesso com o álbum 7/27. O clipe do single Work from home foi o mais visto no YouTube no mesmo ano.

 

 

Carreira solo

Antes de deixar a banda para carreira solo, a cantora Camila Cabello lançou músicas com o cantor Shawn Mendes (I know what you did last summer) e com o rapper Machine Gun Kelly (Bad things). No dia 18 de dezembro, o Fifth Harmony divulgou nas redes sociais um comunicado informando sobre a saída da integrante. Cabello rebateu dizendo que se sentiu chocada com a declaração.

 

Já as outras meninas trabalham em projetos solo enquanto estão no grupo. Lauren lançou recentemente Back to me, parceria com a cantora Marian Hill.

 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.