Diversão e Arte

Brasilienses, Sabrina Meireles e Clara Saldanha passam no The Voice Kids

A jovem cantora Sabrina Meireles foi aprovada para a próxima fase da atração e integra time de Ivete Sangalo. Moradora de Brasília, Clarinha Saldanha também se deu bem na competição

Rebeca Oliveira
postado em 15/01/2017 15:09

Sabrina Meireles, de 14 anos, vai representar Brasília no programa de calouros

Tem voz brasiliense no elenco do The Voice Kids! Neste domingo (15/01), Sabrina Meireles, de 14 anos, foi aprovada nas audições as cegas e segue para a próxima fase do reality show musical exibido na Rede Globo.

Sabrina escolheu a música Every Breath You Take, da banda inglesa The Police, e arrebatou o coração de Ivete Sangalo. A jurada escolheu a pequena para o time e ofereceu suporte a cantora mirim, que não conseguiu conter a emoção.

[SAIBAMAIS]

"Chora não, mulher. Vem logo me abraçar", afirmou a cantora baiana."Estou aqui para ajudar a apurar esses pequenos detalhes", continuou a estrela.

Apesar de ter escolhido uma faixa clássica da história do rock, Meireles garantiu que escolheria integrar o time de Ivete, rainha da axé music, caso fosse aprovada no reality. "Veveta, eu queria você", comemorou.

Nas redes sociais, foi criado um perfil com o nome da cantora. Nos comentários da primeira postagem, não faltaram elogios a apresentação da jovem.

[VIDEO1]

Dose dupla

Além de Sabrina Meireles, a jovem Clara Saldanha, de 11 anos, também vai representar a cidade no The Voice Kids - e igualmente no grupo de Ivete Sangalo. Nascida em Genebra, na Suíça, ela cantou Can;t remember to forget you, de Shakira, e abocanhou a última vaga deste domingo (15/1).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação