Diversão e Arte

Marcello Novaes e Letícia Spiller se declaram no Domingão do Faustão

A atriz fez depoimento emocionante ao ator no quadro 'Arquivo Confidencial'

postado em 16/01/2017 09:50
Letícia Spiller e Marcello Novaes em 'Sol Nascente'
Na noite de domingo (15/1), o ator Marcello Novaes, foi o convidado escolhido para participar do quadro Arquivo confidencial, do Domingão do Faustão. O ator foi casado por quatro anos com Letícia Spiller, com quem vive um par romântico na novela Sol nascente. Separados há quase 20 anos, o ex-casal ainda mantém um relacionamento amigável, o que tornar-se perceptível na troca de carinhos reproduzida durante o programa.
Letícia Spiller foi uma das convidadas a homenagear o ator. No quadro, a atriz deixou claro o carinho que sente pelo ex-marido: "Você é uma pessoa muito importante para mim". Emocionada, a atriz conta que começou a namorar muito jovem: "A gente era muito imaturo quando começou a namorar". E completa: "A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar".
(Ele) é fruto da nossa relação, que foi tão bonita e é", comentou a atriz sobre Pedro Novaes, filho do casal de atores. E seguiu com a enxurrada de carinho: "Acho que hoje em dia ela (a relação) é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais." Por fim, Letícia declarou: "Marcello, eu te amo".
O ator retribuiu o carinho e revelou que ainda estava apaixonado pela atriz quando a relação terminou: "Quando a gente terminou, foi dificíllimo pra mim. Terminei ainda amando a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada".

E confessou não lembrar das discussões citadas pela atriz: "Eu não lembro dessas brigas, mas o que pude viver com essa mulher, o que ela me deu". Marcello continuou: "Você separa, pode acabar o amor numa vertente, mas a Letícia é uma mulher por quem eu tenho extrema admiração, como mulher, como profissional, mãe...".
Confira o vídeo completo
[VIDEO1]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação