Diversão e Arte

Repórter da Globo News confunde Vesgo do Pânico com americano em Washington

Humorista apareceu fantasiado de Donald Trump enquanto a jornalista falava ao vivo sobre a posse do novo presidente dos Estados Unidos; veja como foi:

Estado de Minas
postado em 20/01/2017 11:58
Repórter falava ao vivo sobre a posse do presidente norte-americano

A repórter Carolina Cimenti, correspondente da Globo News nos Estados Unidos, foi a última vítima do programa Pânico, da Band. A jornalista caiu na ;pegadinha; do Repórter Vesgo, personagem de Rodrigo Scarpa no humorístico, e o entrevistou ao vivo de Washington, como se ele fosse norte-americano, na noite dessa quinta-feira (19/1).

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Detalhe: Vesgo estava fantasiado e Donald Trump e ainda deu uma cantada em Cimenti. ;You are gorgeous, I love you; (Você é linda, eu te amo), disse ele, que ganhou um ;obrigada; da profissional visivelmente constrangida. Ela inclusive chegou a gaguejar na sequência da passagem que fazia, falando sobre a posse do novo presidente norte-americano que assume o cargo hoje em cerimônia realizada na capital do país. Veja como foi a cena:

[VIDEO1]

Depois do ocorrido, Rodrigo Scarpa, responsável pelo personagem Repórter Vesgo, ainda riu da situação em sua conta no Twitter, onde postou o bordão ;Let;s make America great again;. Momentaneamente fora do ar, a próxima temporada do Pânico deve estrear na grade de programação da Band no dia 5 de fevereiro. Scarpa está confirmado como parte do elenco.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação