Diversão e Arte

Star wars - Episódio VIII ganha título oficial

A Disney e a LucasFilm confirmaram que o longa previsto para dezembro vai se chamar 'The last jedi'

postado em 23/01/2017 17:20
Rey será um dos focos do novo longa
Quem está se preparando para ver o episódio VIII de Star wars no cinema vai ficar muito feliz em saber que ele já tem um título oficial. A Disney e a LucasFilm anunciaram que o filme vai se chamar The last jedi. Com previsão para estrear em 14 de dezembro por aqui, e um dia depois do que nos EUA, o longa deve ser traduzido como Star wars - Episódio VIII: O último jedi.

"Nós temos os melhores fãs desta e de outras galáxias. Para agradar oas fãs, queremos que eles sejam os primeiros a saber que o título do próximo capítulo da saga Skywalker é STAR WARS: THE LAST JEDI", informa o comunicado oficial dos estúdios Disney. Eles também relembram que a direção fica por conta de Rian Johnson, com produção executiva de J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski.

No início do ano, o diretor Rian Johson revelou algumas informações sobre o filme, entre elas ele explicou que o novo longa começa de onde Star Wars: O despertar da força terminou. Além disso, o filme deve focar nos aspectos físicos do relacionamento entre Luke e Rey, mostrando as razões para ele ter se escondido na ilha e ela aprendendo a lidar com os poderes.

O episódio VIII foi o último filme da saga gravado com Carrie Fisher como princesa Leia. A atriz morreu em dezembro de 2016 após uma parada cardíaca, mas o ator Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, havia anunciado o fim das gravações em julho do mesmo ano. A produtora do longa anunciou também que Carrie não será recriada digitalmente em filmes posteriores, como foi o caso do ator Peter Cushing, que morreu em 1994, em Rogue one.

No domingo (22/1), Rogue one: Uma história de Star wars atingiu marca de US$ 1 bilhão em bilheteria. Lançado em 2016, o longa traz um time que rebeldes que pretende roubar os planos da Estrela da Morte e se passa entre os episódios III e IV.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação