Diversão e Arte

Grávida, mulher do cantor sertanejo Victor acusa marido de agressão

Poliana Bagatini registrou queixa contra o cantor em Belo Horizonte. Ela disse ter sido chutada e jogada no chão

postado em 24/02/2017 16:15

Victor e Poliana Bagatini em clique postado no Instagram, anunciando a chegada da primeira filha, Maria Vitória

Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, mulher do sertanejo Victor Chaves, de 41, da dupla com Léo, registrou no início da tarde desta sexta-feira um boletim de ocorrência contra o marido em Belo Horizonte. A jovem afirmou na Delegacia de Mulheres que foi jogada no chão e chutada pelo marido. A violência teria ocorrido na residência do casal, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul da capital mineira.

[SAIBAMAIS]De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse ter sido vítima de violência por motivos fúteis e que, após cessarem as agressões, ela foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local. Ainda segundo o documento, uma vizinha ouviu os pedidos de socorro da mulher e chamou o elevador para Poliana conseguir sair do prédio. ;No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas;, informa o boletim.

Segundo filho

Pais de Maria Vitória, de pouco mais de um 1 ano, Victor e Poliana se preparam para receber o quarto integrante da família. A novidade foi anunciada em 5 de janeiro no programa Mais você, pouco antes do início da temporada do reality The Voice Kids, atração da qual Victor e o irmão participam como jurados, aos domingos. A revelação da gravidez foi feita à apresentadora Cissa Guimarães, que, à época, comandava o programa global enquanto Ana Maria Braga estava de férias. "Maria Vitória vai fazer um ano. Ela vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha", declarou o cantor, entusiasmado. A previsão é de que o bebê nasça em julho, já que Poliana completa 4 meses de gestação em março.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de Victor. A informação é de que o cantor está de férias e ainda não comentou o caso. Em contato com Poliana, ela agradeceu e disse que não gostaria de comentar o assunto. Discreto, o casal não era do tipo que colecionava escândalos públicos. Victor e Poliana se casaram em 2013 e não costumam usar as redes sociais para expor a vida pessoal. No ocasião do nascimento de Maria Vitória, no entanto, fez um post alegre no Instagram.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação