Diversão e Arte

Lady Gaga vai substituir Beyoncé no Coachella

A cantora é a atração principal dos dias 15 e 22 de abril no festival californiano

postado em 01/03/2017 10:00
O nome de Gaga apareceu desde o início nas especulações de quem ocuparia o lugar de Beyoncé
Desde que Beyoncé anunciou que não participaria mais do Coachella as especulações sobre quem a substituiria começaram. Agora é oficial e os fãs podem comemorar: Lady Gaga será a atração principal no lugar da cantora. Ela se apresenta nos dois sábados do festival, em 15 e 22 de abril.

Gaga foi cotada desde o princípio para ocupar a vaga e confirmou as suposições nesta madrugada pelo Instagram. Com um post do novo cartaz de atrações do evento, ela convidou os fãs para "uma festa no deserto", na legenda.

[SAIBAMAIS]A organização do festival queria que uma mulher substituísse Beyoncé, visto que desde a apresentação de Bj;rk em 2007 nenhuma outra mulher foi a atração principal do evento, segundo informações da Billboard.

Quem ocupa o lugar principal nos palcos do Coachella nas sextas 14 e 21 de abril é a banda inglesa Radiohead. Os domingos 16 e 23 ficam por conta de Kendrick Lamar. Todos os dias mais de 30 artistas completam a programção do festival californiano e nomes como Travis Scott, Dillon Francis, The XX, Future, DJ Snale, Bon Iver, Lorde, Justice e New Order estão entre as atrações.

Relembre

Beyoncé cancelou o show por recomendações médicas devido à gravidez de gêmeos. A informação veio de um representante da popstar na última semana. "Seguindo o conselho de seus médicos, Beyoncé irá seguir uma agenda menos rigorosa nos próximos meses e, por isso, ela decidiu deixar de participar da edição 2017 do Coachella Valley Music & Arts Festival."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação