Diversão e Arte

Ivete Sangalo vai de corrida na Sapucaí a curtição disfarçada no bloquinho

A cantora, que já tinha levado a internet a loucura com sua corridinha na Sapucaí, bombou de novo com sua fantasia de palhaço na pipoca de Salvador

postado em 01/03/2017 11:40
Ivete arrastou multidões no carnaval baiano
Muita gente considera a Ivete Sangalo uma rainha. Seja pelas músicas, pelo carisma, pela beleza, ou por tudo junto, por onde ela passa a galera se anima e a alegria é garantida. E o carnaval 2017 só veio mostrar como ela merece toda a nossa admiração.

Veveta começou a folia de Salvador na quinta e agitou a capital baiana em cima do trio. No sábado não foi diferente, a mudança ficou por conta apenas do look que se tornou mais colorido. Mas outros dois fatos marcaram a presença dela no carnaval 2017: ela curtiu um bloco de rua e foi homenageada na Sapucaí.
Vocês acharam que ela não ia pular carnaval? Ela deu um jeitinho de ir para a rua também
Com agenda livre no feriado de terça, ela mostrou que é gente como a gente e adora pular carnaval. Fantasiada de palhaço ela foi para a pipoca e curtiu a folia com o marido e alguns amigos. "CARNAVAL no chão, pulando sem parar!! Melhor carnaval de todos os tempos", escreveu a cantora em um post no Instagram. A internet mais uma vez foi a loucura e mostrou como Ivete é querida pelo povom, e tem ótimas ideias de disfarce.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Na madrugada de segunda (27/2), depois de agitar os foliões em um dos carnavais mais famosos do país, ela deu uma corrida (e que corrida) até o Rio de Janeiro para ser homenageada. Com enredo Hoje é dia de Ivete!, a escola de samba Grande Rio contou um pouco da história da cantora e levantou poeira na Sapucaí.
A corrida de Ivete na Sapucaí rendeu diversos memes...

E o "Acelera aê" da música que inspira o enredo ficou claro na avenida. A cantora trocou de roupa três vezes, atendeu a imprensa e cantou no camarote. Veveta entrou na comissão de frente como a menina do interior que veio de Juazeiro, com um vestido estilo camponesa que foi substituído por um collant cheio de cores e brilhos.
... mas a razão era boa: ela foi da comissão de frente para o carro alegórico no qual desfilou com a família
Mas foi a corrida dela para chegar ao carro alegórico em que estavam o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, que marcou a madrugada de segunda. Ela literalmente correu pela Sapucaí acompanhada de três seguranças para chegar ao local em que entraria novamente, dessa vez com um vestido branco. Como o brasileiro é um povo rápido, a foto de Ivete correndo foi um sucesso na internet e rendeu elogios e memes, claro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação