BBB 17: Briga entre Marcos e Emilly termina em massagem

Na madrugada do Paredão, Roberta especula sobre o resultado da berlinda e borthers se divertem na piscina

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/03/2017 10:05

Rede Globo/Reprodução
 
Na noite da última segunda-feira, 13, a casa do Big Brother Brasil 17 estava em perfeita harmonia. Os confinados, inclusive, resolveram relembrar a infância e brincar de esconde-esconde. A paz, no entanto, chegou ao fim quando Emilly e Marcos começaram a discutir. 

Tudo começou quando o médico dedurou o esconderijo onde estavam a gêmea e Rômulo para Vivian. Foi quando ele decidiu fazer um ''carinho'' no queixo da gaúcha, ao que ela não curtiu e revidou, usando o pé para afastá-lo. Marcos não gostou da atitude e a briga começou. ''Nada justifica agressão física'', disse Marcos. 

Porém, no fim das contas, Emilly foi até seu affair para pedir desculpas. Marcos aceitou e também se desculpou. A tensão virou massagem com direito a Emilly sem sutiã. 

Já os companheiros de confinamento do casal não estão nada satisfeitos com o comportamento deles. Daniel reclamou: ''Sempre acontece uma treta''. Rômulo disse que vai criar um tutorial para Emilly e Marcos aprenderem a ''como brincar em coletivo''. 

Já Roberta está focada no Paredão desta terça-feira, 14. A estudante perguntou para Marinalva: ''Tem algum achismo para amanhã?'', ao que a paratleta disse não saber. Em outra conversa, Marinalva questionou Ilmar, que respondeu: ''Acho mais chance de a Roberta sair''. 

Por fim, Rômulo, Vivian, Roberta e Ilmar decidiram relaxar na piscina, mesmo com chuva. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
José
José - 14de Março às 14:38
Esse realmente é um horário desperdiçado, sem aproveitamento nenhum.