SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Justin Bieber comenta live de ex-BBB Mayla: "gostosa"

Cantor apareceu inesperadamente em uma live da ex-sister

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/03/2017 14:40 / atualizado em 15/03/2017 14:58

 Kevin Winter/Getty Images
 
 
Prestes a vir para o Brasil, o astro canadense Justin Bieber já está interagindo com as celebridades daqui. O cantor parece encantado por Mayla Araújo, ex-participante do Big brother Brasil 17 e irmã gêmea de Emilly, que segue na disputa. Em uma transmissão ao vivo da gaúcha, o cantor disse 'hello', postou emojis carinhosos e comentou "hottie", uma gíria em inglês equivalente a "gostosa".

Mayla ficou eufórica com a interação com o ídolo internacional. "Cara, você acabou de comentar na minha live e eu te amo! Eu não acredito... sério! Eu quase tive um ataque cardíaco! Quero muito ir nos seus shows aqui no Brasil!!!", postou logo na sequência.
 
Reprodução/Instragram
 
O episódio também foi comentado por Tiago Leifert. "Vou votar numa pessoa que entrou na live e ainda chamou a Mayla de 'hottie' e eu não quero isso na sociedade, meu voto é pro Justin Bieber", escreveu o apresentador em seu Twitter, referindo-se ao critério de voto utilizado por Rômulo - também participante do BBB 17.

Justin Bieber se apresenta no Brasil em 29 de março, no Rio de Janeiro, e nos dias 1º e 2 de abril, em São Paulo.


Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Maria
Maria - 16de Março às 07:41
Em um país conhecido como um dos piores índices em seu nível educacional, brasileiras como essa se contentam em serem chamadas de gostosas por um pivete que faz músicas para tipos debilóides. Lamentável mesmo.
 
nilton
nilton - 16de Março às 03:55
Será? tanta live no mundo ele vai logo comentar a live do Brasil? ainda mais que essa menina não é bonita nem gostosa, é apenas irma da outra BBB que é a escolhida da globo. muito marketing pra essa menina...