Diversão e Arte

Novo poster da série 'Os Defensores' revela vilã da produção da Netflix

A vilã Alexandra será interpretada pela atriz Sigourney Weaver

postado em 23/03/2017 10:20
Defensores unirá os quatro heróis da parceira entre Marvel e Netflix
Depois de disponibilizar para os fãs ansiosos vários vídeos e fotos do set de filmagem, a produção de Os Defensores anunciou que as gravações da série foram encerradas em Nova York.

Poster da série Os Defensores da NetflixEm uma nova imagem divulgada no Instagram de um serviço de buffet, um bolo foi feito para comemorar o fim das gravações, mostrando uma arte da série e um poster que traz, não só os quatro heróis, mas também a vilã Alexandra, vivida por Sigourney Weaver.

O mistério fica por conta de uma outra mulher, que pode ser vista logo abaixo de Weaver. Cogita-se que possa ser uma aliada da vilã ou uma versão de Elektra - a personagem de Elodie Yung que estará em Os Defensores.

[SAIBAMAIS]A nova série do canal de streaming Netflix reúne os heróis Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), este último teve sua própria série estreando este mês na plataforma. O grupo será reunido para enfrentar uma ameaça em comum. Por enquanto não há uma data definida de estreia para Os Defensores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação