Diversão e Arte

Beyoncé liga para fã com câncer em estado terminal e emociona a internet

Os amigos de Ebony Banks fizeram uma campanha no Twitter com a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE, que acabou viralizando

postado em 23/03/2017 16:28

Os amigos de Ebony Banks fizeram uma campanha no Twitter com a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE, que acabou viralizando

A cantora norte-americana Beyoncé atendeu ao pedido de uma fã com câncer, em estado terminal. Ebony Banks, assumidamente louca pela diva, tinha o sonho de conhecer Beyoncé e, com a ajuda de seus colegas de classe, recebeu uma ligação da cantora pelo Facetime, aplicativo de chamadas de vídeo.

[SAIBAMAIS] Segundo informações da ABC, a jovem, que mora em Houston, Texas, nos Estados Unidos, contou aos amigos que seu maior sonho era conhecer Beyoncé. Dispostos a realizar o desejo dela, a turma começou uma campanha on-line com a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE. A iniciativa teve milhares de retweets e chamou a atenção da cantora, que chegou a dizer "eu te amo" para a jovem durante a conversa.

Na noite dessa terça-feira (22/3), os colegas prepararam uma surpresa especial para Ebony, também conhecida pelo apelido Ebob, que recebeu a chamada especial da diva.

[VIDEO1]

No início de março, a escola de Ebony, Alief Hastings High School, realizou uma cerimônia especial de formatura antecipada no hospital, para que a garota pudesse se formar, como era um de seus desejos. Ebob precisou se afastar do colégio por causa do tratamento da doença, mas não deixou de estudar.

[VIDEO3]

"Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, amiga de Ebony, à uma afiliada local da ABC. "Nós tentamos nos certificar que ela tenha um sorriso no rosto e que todos os seus sonhos se realizem", contou outra amiga na entrevista. No Twitter, o colégio da jovem agradeceu aos internautas que abraçaram a causa.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação