Diversão e Arte

Whindersson Nunes faz surpresa em vídeo e pede namorada em casamento

O youtuber surpreendeu a namorada, Luísa Sonza, com um pedido de casamento durante a gravação de um de seus vídeos para o YouTube

postado em 30/03/2017 09:44
O namoro de um ano entre os youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sonza faz sucesso nas redes sociais: a foto postada pelo comediante em sua conta pessoal do Instagram depois da postagem do vídeo de pedido de casamento rendeu quase 900 mil curtidas
O comediante Whinderson Nunes, de 22 anos, fez um pedido de casamento surpreendente para a namorada Luísa Sonza, 18, durante a gravação de um dos vídeos dele para o YouTube. A publicação "Quer casar comigo?" somava 3,4 milhões de visualizações e mais de 950 mil curtidas até a manhã desta quinta-feira (30/3), em menos de 12 horas desde a publicação.

O casal comemora um ano de namoro na terça-feira (28/3). Como parte das comemorações, ele a convidou para participar do vídeo, no qual os dois fariam um "jogo de casal". Com os olhos vendados, Luísa Sonza deveria acertar os objetos que Whinderson selecionava dentro de uma caixa.

A jovem pegou uma pequena caixa preta e suspeitou que fosse uma joia. Whindersson, que até então interagia muito com a youtuber, ficou calado nesse momento e o fim da história você confere no vídeo:
[VIDEO1]

No final, Whindersson diz que o namoro com Luísa começou há um ano. ;;Comecei o vídeo namorando e terminei noivo. Você é a mulher da minha vida;;, diz o YouTuber. E ele ainda deu a dica para seus seguidores: ;;Deixe aí nos comentários aquela indireta para aquela pessoa com quem você quer se casar;;. Nas redes sociais, Whindersson ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag "#Whindersson Nunes".

"Rainha do cover"

Luisa Sonza vem crescendo como cantora por meio de publicações no Youtube. A youtuber piauiense, que é conhecida pelos seguidors como a ;Rainha do Cover;, já contracenou em vídeos com famosos como Luan Santana e a dupla Simone e Simaria. Em entrevista ao jornal Extra, Luisa Sonza comentou que não foram as aparências, tampouco o humor do namorado que a conquistaram. "Jamais ficaria com alguém que faz piada o tempo todo", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação