Diversão e Arte

Confeiteira brasiliense é uma das competidoras do 'Que seja doce', no GNT

Thaís Terra será uma das participantes da atração, uma batalha de confeitaria apresentada pelo chef Felipe Bronze

Rebeca Oliveira
postado em 30/03/2017 18:36

[VIDEO1]

A confeiteira brasiliense Thaís Terra é uma das convidadas desta quarta-feira (30/3) do programa Que seja doce, no GNT. A atração, atualmente na terceira temporada, tem início às 19h e apresentação do chef carioca Felipe Bronze.

[SAIBAMAIS]

Nesta edição os participantes tiveram a oportunidade de levar um convidado de confiança. Thaís Terra elegeu a mãe, Mara Terra, para a empreitada.

Uma das escolhidas do Divirta-se Mais para uma reportagem sobre a nova confeitaria brasiliense, a doceira falou sobre a experiência. "O Lucas Corazza é um fofo", disse, sobre um dos três jurados do programa. Carole Crema e Roberto Strongoli completam a bancada.

Sucesso no Insta

A depender das postagens de bolos impecáveis que posta nas redes sociais, Thaís Terra tem grandes chances de levar o troféu do Que seja doce para casa. Com mais de 6 mil seguidores no Instagram, a doceira arrebata as formiguinhas locais com acabamento, decoração e combinações de tirar o fôlego. Veja três delas e entenda porquê a prata da casa merece o reconhecimento.

[VIDEO4]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação