Diversão e Arte

Polícia do Rio entra na casa do BBB para investigar caso de agressão

O médico Marcos Hater teria encurralado a namorada Emilly Araújo contra a parede e machucado o pulso dela

Gabriela Vinhal, Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 10/04/2017 16:46
BBB: Marcos coloca o dedo na cara de Emilly
A Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou na casa do Big Brother Brasil 17 nesta segunda-feira (10/4) para investigar um suposto caso de agressão. A titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, Viviane Ferreira, está no local para apurar a suposta lesão corporal contra a candidata Emilly Araújo, praticada pelo participante e então namorado Marcos Harter.
O pedido de investigação foi feito pela diretora da Divisão de Polícia do Atendimento à Mulher da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Márcia Noeli. "Eu não assisto o programa, mas de ontem para hoje comecei a acompanhar esta movimentação nas redes sociais. Vi alguns vídeos e percebi que de fato existe a questão da violência", disse.
Segundo Noeli, em casos de violência doméstica, é necessária uma representação por parte da vítima. Contudo, como há uma suspeita de lesão corporal, a polícia decidiu intervir. Por isso, os dois candidatos serão interrogados e Emily será avaliada por peritas.
Espectadores usaram as redes sociais no útimo sábado (9/4) para denunciar a violência e pedir pela expulsão do médico com a hashtag #marcosexpulso.
"Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu achei que tem que ganhar", disse Marcos à companheira. Ele a teria apertado contra a parede, machucado seu pulso e colocado o dedo contra o rosto dela.
No Twitter, a irmã gêmea Mayla se pronunciou sobre o ocorrido e disse que seu pai estava em contato com a produção do programa. "Chegou no limite. Estamos devastados com tudo que vimos", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação