SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Músico Paul Simon faz visita ao médium João de Deus em Abadiânia (GO)

Simon, que foi considerado um dos 100 maiores compositores de todos os tempos pela revista Rolling Stone, participou do ritual com todos os fiéis e chegou a dar uma palhinha para os presentes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2017 15:42 / atualizado em 15/04/2017 21:17

Drew Angerer/Getty Images/AFP
 
 
O médium João de Deus está acostumado a receber celebridades do mundo inteiro em Abadiânia (GO). Na ultima sexta-feira (14/4), foi a vez do cantor norte-americano Paul Simon visitar o líder espiritual na cidade goiana.
 
 
Simon, que foi considerado um dos 100 maiores músicos de todos os tempos pela revista Rolling Stone, participou do ritual com todos os fiéis e chegou a dar uma palhinha para os presentes. Com um violão, cantou o clássico The Sound of Silence e arrancou aplauso de todos. Não é a primeira vez que o músico visita o médium. Em 2014, ele participou de uma cirurgia espiritual com João de Deus.  
 

Queridinho dos famosos 

 

AFP PHOTO / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ
 
 
Paul Simon não foi a primeira celebridade a visitar o médium em Abadiânia. Em 2012, a apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey se encontrou com João de Deus para fazer uma reportagem sobre as cirurgias espirituais feitas por ele. "Foi uma experiência muito forte", disse, à época. 
 
A modelo Naomi Campbell veio a Abadiânia há dois anos para conhecer o trabalho mediúnico de João de Deus e a Casa Dom Inácio, lugar onde recebe milhares de fiéis o ano inteiro. Além das passarelas, Naomi é conhecida por estar sempre ligada a assuntos espirituais, tanto que tem como guru o também brasileiro Tuca Franchini.
 
Divulgação
 
 
A admiração pelo médium chega também à política brasileira. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma cirurgia espiritual em ao menos três encontros com João em São Paulo como tratamento contra um câncer de laringe. A petista Dilma Rousseff, por sua vez, conheceu João de Deus também por causa de um câncer, em 2008. Ela passou por diversas cirurgias espirituais e chegou a tomar  água "fluidificada" por ele.

Outros famosos como Cláudia Raia, Xuxa Meneghel, Marcos Mion e  Fábio Assunção também desembarcaram na cidade goiana para conhecer e se consultar com o médium.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.