Diversão e Arte

Roberto Carlos lança EP com quatro canções inéditas

O álbum possui 'Sereia', trilha sonora da novela 'A força do querer', e 'Chegaste', parceria com Jennifer Lopez

postado em 20/04/2017 10:50
Rei completou 76 anos
O cantor Roberto Carlos está em Portugual para divulgar o novo trabalho, que contrariando o hábito de lançar novas músicas no período do Natal, surpreendeu os fãs no último dia 12 com o lançamento de um EP com quatro músicas, um deles, um dueto com a atriz Jennifer Lopez, que canta em português.

[SAIBAMAIS]A canção chamada Sereia já caiu no gosto dos fãs brasileiros e é tema da atual novela da Globo, A força do querer. Além da trilha sonora, o EP tem Chegaste, música que conta com a participação da estrela norte-americana Jennifer Lopez.

Vou chegar mais cedo em casa é uma parceria do Rei com Erasmo e é outra das faixas inéditas do disco que termina com Sua estupidez, uma versão ao vivo da original de 1969, extraída do programa Especial de fim de ano Roberto Carlos do ano passado.
O Rei, que completou nesta quarta-feira (19/4) 76 anos, vai comemorar o aniversário cantando. Com show no estádio Meo Arena, na cidade de Lisboa, em Portugal, Roberto Carlos está fazendo uma turnê de aniversário. Na sequência, ele faz outros três shows no país, sendo mais um em Lisboa e dois em Gondomar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação