Diversão e Arte

Pabllo Vittar lança clipe do hit 'K.O'. Assista!

O vídeo chegou as plataformas digitais nesta quarta-feira

postado em 20/04/2017 18:00
Pabllo Vittar: 'O clipe de 'K.O.' ficou exatamente com eu esperava!'
Desde quando anunciou a finalização do clipe K.O, os fãs de Pabllo Vittar estão ansiosos para a divulgação do novo hit. Agora é oficial! Na quarta-feira (19/4), o videoclipe foi lançado nas plataformas digitais e, apresentado pela cantora, na faixa de clipes TVZ, no canal Multishow.
Em menos de 24 horas, K.O já possui mais de 900 mil visualizações no YouTube. Composto por Rodolfo Magalhães, o hit tem direção de João Monteiro e direção de arte de Pedro Lopes. A canção é parte do álbum Vai passar mal e, o clipe, conta ainda com a participação do músico, Will Bone.
[VIDEO1]
"Um som internacional com uma brasilidade inegável", assim define, Rodrigo Gorky, responsável pela produção da faixa ao lado de Maffalda.
"O diretor João Monteiro e sua equipe conseguiram criar uma atmosfera incrível e realizaram um trabalho com muito cuidado e carinho. Estivemos na locação por mais de 12 horas seguidas e gravamos a madrugada toda para chegar nesse resultado lindo;, conta a cantora.
A diva pop revela ainda uma curiosidade aos fãs: ;A cena final foi gravada já de manhã, estava muito frio e a água do chuveiro não esquentava por nada! Foi um super perrengue mas tivemos um resultado maravilhoso;.
Pabllo Vittar é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia, com o lançamento do single Open bar, em 2015, uma versão em português, com mais de 7 milhões de visualizações, da música Lean On, de Major Lazer.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação