Diversão e Arte

Cadê as divas? Top 10 da Billboard tem semana só com homens

Pela primeira vez em 33 anos, a lista das mais tocadas passa por ausência de artistas femininas

postado em 24/04/2017 18:00
Notícia triste para os fãs das grandes divas da música. A lista da Billboard - famosa revista musical - aponta que pela primeira vez, em 33 anos, não há mulheres no Top 10.

A lista do Top 10 da Billboard é baseada em pesquisas do Instituto Nielsen, que levam em consideração a repetição de lançamentos em rádio, streaming e vendas de matériais sonoros de determinados artistas. A lista é atualizada semanalmente pelo portal da revista, e dessa vez a surpresa ficou por conta do domínio de cantores homens.

A colocação passa por Ed Sheeran (em 1; lugar com Shape of you), Bruno Mars (em 2; lugar com That;s what I like) e Kendrick Lamar (em 3; lugar com Humble.) nas três primeiras posições.

Confira o Top 10 desta semana

1, ;Shape of you,; Ed Sheeran
2, ;That;s what I like,; Bruno Mars
3, ;Humble.,; Kendrick Lamar
4, ;Sign of the times,; Harry Styles
5, ;Something just like this,; The Chainsmokers & Coldplay
6, ;iSpy,; KYLE feat. Lil Yachty
7, ;Mask Off,; Future
8, ;XO TOUR Llif3,; Lil Uzi Vert
9, ;Body like a back road,; Sam Hunt
10, ;Paris,; The Chainsmokers

A primeira cantora a entrar na lista desta semana está na 11; posição, é a Selena Gomez com a música It ain;t me e em seguida está a estreante Julia Michaels com a música Issues na 12; posição. Nesta mesma semana, só que no ano passado, a lista estava sendo liderada pela cantora Rihanna, com o single Work em primeiro lugar.

De acordo com o portal Papel Pop, o cenário essencialmente masculino pode mudar. Cantoras como Katy Perry, Shakira e Taylor Swift prometem lançamentos até o fim do 1; semestre de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação