Diversão e Arte

Em rede social, Elba Ramalho desabafa contra "postagens agressivas"

"Precisamos de mais amor, mais delicadeza, generosidade, sabedoria, precisamos ser luz", pediu a cantora

Diário de Pernambuco
postado em 24/04/2017 18:27
Elba Ramalho publicou nas redes sociais uma resposta para "recentes postagens agressivas dirigidas a ela". Em um texto postado no perfil pessoal e posteriormente reproduzido na sua página oficial no Facebook, a cantora paraibana pede que "Deus tenha misericórdia dessas pobres criaturas" e clama por mais "amor, mais delicadeza, generosidade e sabedoria", mas não cita o motivo específico do desabafo, que recebeu o apoio dos fãs na publicação.

"Se as pessoas soubessem como vivo, o que faço para levar ao mundo nossa cultura popular através da música, o tanto que lutei para firmar uma carreira sólida e verdadeira, contra preconceitos e rejeições por ser uma cidadã nordestina...", introduz ela. Citando as suas contribuições para os "pobres, os desvalidos" e a instituições sociais, Elba deixa a entender que foi vítima de "pessoas irresponsáveis e levianas que falsamente buscam distorcer palavras e sentimentos".

"Pessoas que não medem consequências para ganhar seguidores nas redes sociais à custa de mentiras e futilidades. Se soubessem como semear o mal só gera dor e tristeza, pensariam duas vezes antes de disseminar ódio e violência contra quem luta pelo bem e pela paz! Precisamos de mais amor, mais delicadeza, generosidade, sabedoria, precisamos ser luz! Luz que ajude a iluminar as trevas e dissipar as quimeras! Precisamos ser SOMA", escreveu.

Confira o desabafo na íntegra:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação