Diversão e Arte

Sequência do filme 'Fragmentado', de M. Night Shyamalan, é anunciada

O novo filme já tem a participação de Samuel L. Jackson confirmada e data de lançamento

postado em 26/04/2017 14:50
Samuel L. Jackson é confirmado em sequência de 'Fragmentado'
Após o sucesso do novo longa de M. Night Shyamalan, diretor de Sexto sentido (1999) e A vila (2004), foi anunciada uma sequência para Fragmentado, longa estrelado pelo ator James McAvoy. A sequência une sólida e definitivamente o novo filme a outra obra anterior do diretor.


ATENÇÃO: SPOILERS SOBRE FRAGMENTADO ABAIXO. SE AINDA NÃO VIU FRAGMENTADO, PARE DE LER AQUI.
Atenção! Spoilers à frente


A conexão de Fragmentado é com o filme Corpo fechado (2000), pois o personagem David Dunn, interpretado por Bruce Willis aparece no final da trama após uma referência a Mr. Glass (ou Elijah Price), interpretado por Samuel L. Jackson, ser feita.

A terceira sequência da série tem o nome de Glass (vidro, em português), referindo-se ao personagem de Samuel L. Jackson em Corpo fechado. Ele recebe este apelido por ter uma rara doença que faz de seus ossos frágeis como o vidro.

A confirmação da união dos dois filmes por meio de uma sequência foi feita por Shyamalan no Twitter.
[VIDEO1]
;Meu novo filme é uma sequência tanto para Fragmentado quanto para Corpo fechado. Sempre foi meu sonho fazer com que estas duas tramas colidissem em um terceiro filme.;

Sequência de Fragmentado

Além disso, em uma série de outros tweets, o diretor confirmou o retorno de James McAvoy, Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Anya Taylor Joy para a nova produção, que já tem o roteiro escrito e data de lançamento marcada para o dia 18 de janeiro em 2019.

;O icônico Bruce Willis retorna como David Dunn, o incomparável Samuel L. Jackson volta como Elijah Price/Mr. Glass, o virtuoso James McAvoy reaparece como Kevin Wendall Crumb e suas diversas personalidades e a prodigiosa Anya Taylor volta como Casey Cooke; tuitou o diretor. ;A Universal Pictures lançará Glass em 18 de janeiro de 2019 em todo o mundo;.

[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação