Diversão e Arte

HBO libera primeiro trailer da 7ª temporada de Game Of Thrones. Assista!

Vídeo dá indícios de conflito entre Jon Snow, Cersei Lannister e Daenerys

Diário de Pernambuco
postado em 24/05/2017 15:43

Cersei Lannister se prepara para o combate em trailer da nova temporada de Game of Thrones.

A HBO divulgou, no início da tarde desta quarta-feira (24), através de seus perfis nas redes sociais, o primeiro trailer completo da aguardada 7; temporada de Game of thrones. No vídeo, é possível ver os preparativos para a chegada da "Grande Guerra", que envolve os, até então, três maiores poderes do mundo fictício de Westeros: Jon Snow, Cersei Lannister e Daenerys Targaryen.

A nova leva de episódios do seriado tem suas gravações realizadas principalmente na Irlanda do Norte, além da Espanha e Islândia, e terá sua estreia mundial no dia 16 de julho. Uma das maiores audiências da TV norte-americana, Game of thrones é também recordista em premiações. Com 38 vitórias, se tornou a série de ficção mais premiada no Emmy.

Sem muitas informações divulgadas sobre a continuação, o épico baseado em As crônicas de gelo e fogo, saga literária escrita por George R.R. Martin, caminha para a sua reta final. A penúltima parte do enredo contará com apenas sete episódios, diferentemente dos dez tradicionais dos anos anteriores.

Para o anúncio da data de estreia, a produção de Game of thrones criou uma ação através de uma transmissão ao vivo no Facebook em que os internautas deveriam comentar "fire" ou "dracarys" para que fossem lançadas chamas sobre uma barra de gelo que escondia o dia de início da temporada. A iniciativa referencia o simbólico encontro entre gelo e fogo já insinuado no pôster oficial da sétima temporada.

Confira o trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação