Diversão e Arte

Rainha Elizabeth II dá suas impressões sobre 'The crown', da Netflix

Na série, a rainha britânica é vivida pela atriz Claire Foy; de acordo com fonte, Elizabeth teria assistido à toda a primeira temporada

Estado de Minas
postado em 25/05/2017 15:00
Na série, Elizabeth II é interpretada pela atriz Claire Foy.
Depois de meses de especulação foi revelado nesta quinta-feira, 25, que a Rainha Elizabeth II, do Reino Unido, não só assistiu a série The crown, da Netflix, como também gostou da produção da plataforma de streaming.

De acordo com uma fonte da publicação britânica Express, Vossa Majestade já assistiu todo a primeira temporada da série, que aborda temas delicados como a morte de seu pai, a relação conturbada com sua irmã, Princesa Margaret, e seu casamento com o Príncipe Philip.

A fonte ainda afirmou que quem a convenceu a assistir The crown foram o príncipe Edwardd e sua esposa, Sophie.

;;Isso tem acontecido há algum tempo. Eles vão até o Palácio de Windor nos finais de semana e se juntam à Rainha para uma ceia informal enquanto assistem TV ou à um filme;;, diz. ;;Eles possuem uma conta da Netflix e pediram para a Rainha Elizabeth assistir a série com eles. Felizmente, ela realmente gostou, embora, obviamente, houve algumas representações de eventos que ela julgou muito dramatizados;;.

Outros membros da Família Real britânica também compartilharam recentemente suas impressões sobre a série. No início de maio, a Princesa Eugenie, que ficou conhecida pela roupa utilizada durante o casamento de William e Kate, admitiu ser fã de The crown. ;;Eu assisti a alguns episódios. É muito bonito. As músicas são maravilhosas e a história é linda. Me senti orgulhosa ao assistir. Não posso dizer o mesmo por todo mundo, mas foi o que eu senti quando assisti;;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação