Diversão e Arte

Red Bull Music Academy começa começa em 2 de junho em SP

Depois de Paris, o festival agora desembarcará na capital paulista contando com artistas internacionais e nacionais

postado em 26/05/2017 10:50
Mano Brown, participante do grupo Racionais MC's é um dos integrantes do Red Bull Music Academy
A partir da próxima semana, São Paulo receberá um enxurrada musical. O Red Bull Music Academy chega a solo paulista com mais de 50 artistas, performances ao vivo, festas, instalações de artes e palestras de 2 a 11 de junho. Com relação às músicas, o festival promete ser eclético e contará com atrações que vão do funk ao eletrônico.

[SAIBAMAIS]Na line-up internacional, o Egyptian Lover se destaca, assim como o maestro Arthur Verocai e o rapper Mykki Blanco. Do Brasil, o grupo Racionais MC;s está preparado para entrar em cena. OS encontros será ralizados no espaços Cine Paissandu, Marabá, Casa das Caldeiras e Teatro Oficina.

As vendas dos ingressos já começaram e vão até 1; de junho. As entradas variam de acordo com cada apresentação, mas em geral cerca o intervalo de R$ 20 a R$ 70. Se você quiser uma visão geral do evento pode visitar o site e deixar tudo pronto para a curtição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação