Diversão e Arte

Exposição apresenta memória da banda Nirvana no Rio de Janeiro

Festival Nirvana: Taking Punk to the Masses terá preços populares

postado em 29/05/2017 17:00
Nirvana: Taking Punk to the Masses chega ao Rio de Janeiro e apresenta grande memória sobre a banda norte-americana

Chega ao Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de junho, o Samsung Rock Exhibition, festival dedicado a celebrar o Rock mundial. A grande atração deste ano é a Nirvana: Taking Punk to the Masses, exibição que apresenta uma memória viva de uma das maiores bandas de punk rock mundial.

A exposição, que fica em cartaz até o dia 22 de agosto, irá mostrar ao público objetos do icône Kurt Cobain, além de instrumentos, fotos, vídeos, depoimentos, álbuns, cartazes, entre outras peças. As obras sairam direto de Seattle, Estados Unidos da América, para o Rio de Janeiro e estão sob a curadoria de Jacob McMurray.

Segundo Andréa Mello, diretora de Marketing da Samsung Brasil, a finalidade da exposição é mais do que e lúdica, é de memória. "O nosso objetivo é proporcionar uma experiência única aos brasileiros e a oportunidade de reviver, por meio dessa exposição, todos os momentos de uma das maiores bandas de rock do mundo, o Nirvana", afirmou por meio de nota.

Serviço

Nirvana: Taking Punk to the Masses

22 de junho a 22 de agosto, 13h às 17h
Museu Histórico Nacional (Praça Âncora, Centro, Rio de Janeiro; 11 3147-7381)
Entrada: R$ 10 de terça a quinta, R$ 15 de sexta a domingo
Classificação indicativa de 16 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação