Diversão e Arte

Outdoor de House of Cards no Aeroporto JK 'provoca' políticos brasileiros

Painel com frase do personagem Frank Underwood chamou a atenção e já rende comentários das redes sociais

postado em 04/06/2017 14:39
Painel com frase do personagem Frank Underwood chamou a atenção e já rende comentários das redes sociais
O momento de crise na política brasileira foi usada pelo serviço de streaming Netflix para uma provocação aos políticos do país e também para divulgar a série House of Cards. Um outdoor com a frase "Escolher dinheiro em vez de poder. Um erro que quase todos cometem" foi fixada pela empresa em 1; de junho no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek, de acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal.

[VIDEO1]

A frase, dita por Frank Underwood, personagem principal da trama de ficção, já rende comentários nas redes sociais. Em 17 de maio, um tuíte no perfil oficial da série também havia feito provocações à atual situação política brasileira. Logo após o jornal O Globo divulgar a notícia de que o presidente Michel Temer havia sido gravado em conversa com o empresário Joesley Batista, dono da JBS, o Netflix publicou a frase: "Tá difícil competir".

O ator Michael Kelly, que interpreta o personagem Doug Stamper, também aproveitou as inúmeras comparações entre a série e a política brasileira. Doug mandou um recado aos fãs brasileiros assim que a série foi liberada, na terça-feira (30/5), garantindo que não existe uma competição entre a produção norte-americana e o atual momento político do Brasil.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação